Política de Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES DE PEÇAS

NÃO FAZEMOS TROCAS E NEM DEVOLUÇÕES DE PRODUDOS DE PROMOÇÕES .

Na Mel de Oliva, respeitamos o direito do consumidor e buscamos garantir uma experiência justa para ambas as partes. Caso precise trocar ou devolver um produto, siga as regras abaixo:

Prazo: A solicitação deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, via telefone/WhatsApp do nosso atendimento (34) 99915.9960.

Condições para Troca ou Devolução:

  • O produto deve estar sem sinais de uso, lavagem ou modificações.
  • A etiqueta e o lacre devem estar afixados à peça.
  • O cliente deve enviar fotos do produto antes do envio.
  • A peça deve ser embalada adequadamente para evitar danos no transporte.

Importante:

  • O frete da primeira troca é de responsabilidade da loja, caso seja comprovado defeito de fabricação. Nos demais casos, os custos de envio são do cliente.
  • Troca única: Após o envio da peça escolhida na troca, não será possível realizar uma nova troca ou devolução.

 

Para mais informações, entre em contato com nosso atendimento. Estamos à disposição para ajudar!

Devolução/Arrependimento:

A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do Atendimento da loja on-line pelo telefone/WhatsApp (34) 99915-9960.

Se por algum motivo você precisar devolver um produto, siga as orientações abaixo para garantir um processo seguro e justo:

 

✅ Prazo para Devolução: A solicitação deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

 

✅ Condições para Devolução:

  • O produto deve estar sem sinais de uso, lavagem ou alteração.
  • A etiqueta e o lacre devem estar afixados à peça.
  • O cliente deve enviar fotos do produto antes do envio.
  • A peça deve ser embalada adequadamente para evitar danos no transporte.

✅ Reembolso

 

O valor será estornado conforme o método de pagamento original, após o recebimento e análise do produto devolvido.

Caso o pagamento tenha sido feito por boleto ou PIX, o reembolso será realizado via transferência bancária.

 

⚠ Importante:

O custo do frete de devolução é de responsabilidade do cliente, exceto em casos de defeito de fabricação ou erro no envio.

O produto será analisado antes da aprovação do reembolso.

Qualquer dúvida ou mais informações entre em contato conosco pelo telefone/WhatsApp (34) 9915-9960

Atendimento: 2ª a 6ª feiras das 10h às 18h. Após enviar um e-mail com quaisquer solicitações pedimos que aguarde o retorno dentro do prazo de 3 dias úteis.