Política de Trocas e Devoluções
TROCAS E DEVOLUÇÕES DE PEÇAS
NÃO FAZEMOS TROCAS E NEM DEVOLUÇÕES DE PRODUDOS DE PROMOÇÕES .
Na Mel de Oliva, respeitamos o direito do consumidor e buscamos garantir uma experiência justa para ambas as partes. Caso precise trocar ou devolver um produto, siga as regras abaixo:
✅ Prazo: A solicitação deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, via telefone/WhatsApp do nosso atendimento (34) 99915.9960.
✅ Condições para Troca ou Devolução:
- O produto deve estar sem sinais de uso, lavagem ou modificações.
- A etiqueta e o lacre devem estar afixados à peça.
- O cliente deve enviar fotos do produto antes do envio.
- A peça deve ser embalada adequadamente para evitar danos no transporte.
⚠ Importante:
- O frete da primeira troca é de responsabilidade da loja, caso seja comprovado defeito de fabricação. Nos demais casos, os custos de envio são do cliente.
- Troca única: Após o envio da peça escolhida na troca, não será possível realizar uma nova troca ou devolução.
Para mais informações, entre em contato com nosso atendimento. Estamos à disposição para ajudar!
Devolução/Arrependimento:
A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do Atendimento da loja on-line pelo telefone/WhatsApp (34) 99915-9960.
Se por algum motivo você precisar devolver um produto, siga as orientações abaixo para garantir um processo seguro e justo:
✅ Prazo para Devolução: A solicitação deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
✅ Condições para Devolução:
- O produto deve estar sem sinais de uso, lavagem ou alteração.
- A etiqueta e o lacre devem estar afixados à peça.
- O cliente deve enviar fotos do produto antes do envio.
- A peça deve ser embalada adequadamente para evitar danos no transporte.
✅ Reembolso
O valor será estornado conforme o método de pagamento original, após o recebimento e análise do produto devolvido.
Caso o pagamento tenha sido feito por boleto ou PIX, o reembolso será realizado via transferência bancária.
⚠ Importante:
O custo do frete de devolução é de responsabilidade do cliente, exceto em casos de defeito de fabricação ou erro no envio.
O produto será analisado antes da aprovação do reembolso.
Qualquer dúvida ou mais informações entre em contato conosco pelo telefone/WhatsApp (34) 9915-9960
Atendimento: 2ª a 6ª feiras das 10h às 18h. Após enviar um e-mail com quaisquer solicitações pedimos que aguarde o retorno dentro do prazo de 3 dias úteis.